...

#

oi gurias ...eu ainda nem procurei os" treko" que era para fazer sobre esporte...to escrevendo para contar um fato de hoje no cmpa ...
como nós sairíamos as 4 h , eu e a jordana , queriamos ficar no colégio para jogar bola...]
eu tinha levado meu uniforme de educalção física , mas a jordana não...
ela foi até em casa ( mora pertinho do cm )para pegar o uniforme ...
quuando estava no meio do caminho , lembrou-se que tinha esquecido o tenis , logo pensou na oportunidade da "AACV".não voltou para buscar
a szortika,avitória e eu estávamos esperando a jordana chegar...
chegando ,ela nos comunicou do tenis , e falou que iria na "AACV"...eu fui junto...
que azar!!! estava fechada ...
perguntamos para as gurias s elas tinham um tenis. a szortika tinha , estava no armário ...
o problema era que não levou a chave
decidimos que iamos buscar o tenis , eu fui com jordana...
chegamos na escola e fomos nos vestir...
iamos pegar a bola , quando vimos que estava fechada ...a sorte é que um guri estava devolvendo-a , assim , pegamos a dele...
só jogamos uns 10 minutos para menos ...
tbm pois o sargento ......................... falou que era para parar com a bola ... a nossa sorte , foi que quando chegamos no vestiário , as "tias" estavam fechando , mas deixaram nós nos trocar...
depois fomos embora...
quando eu estava atravessando ., a rua , o meu onibus passou...
corri até a parada , mas quando eu cheguei , ele saiu...corri até a outra e peguei-o ..[
depois de muito tempo dentro do onibus ...desci e fui pegar um outro...cheguei e fui limpar a gaiola da minha coelha ...agora , estouescrevendo , e quem está lendo está achando um saco,eu sei , por isso , bjux e tchau
ah! pra quem não me conhece , eu sou a luíza ...hehehe



[terça-feira, abril 05, 2005] [Suzana Gutierrez] [link]

Creative Commons License

?